Uma parada obrigatória na cidade de Santiago do Chile.

0 No tags Permalink 0

Cada um tem um estilo na hora de viajar, existem os que gostam de aproveitar cada minuto passeando, outros gostam das coisas mais calmas, passando longas horas em um mesmo lugar. Para este grupo, das pessoas que adoram passar o tempo em um bom lugar e aproveitar boa comida, bons vinhos e boas compras, o blog NOSSO VINHO recomenda uma esquina específica em Santiago no Chile: Isidora Goyenechea com San Sebastian. Bem nesta quadra, no centro financeiro de Santiago, você encontra 4 atrações “imperdíveis” para os amantes de bons vinhos.

1. Hotel W Santiago: Moderno, com uma adega bem interessante e 3 restaurantes muito bem montados, este hotel oferece a você opções para jantar e almoço, além de uma boa taça de espumante na piscina.

Um dos restaurantes do Hotel W/Santiago.

2. Coquinaria. Uma espécie de Café-Emporio, onde você encontra muitos temperos exóticos, queijos maravilhosos, vinhos interessantes, além de um espaço gostoso para passar horas e horas bebericando e comendo pratos leves.

Coquinaria, Emporio e Café.

3. Mondo Vino. Talvez a mais completa loja de vinhos do Chile, muito espaçosa, bonita, bem sinalizada. Não deixe de pedir para ver a adega climativada.

Mondo Vino, uma espécie de Disney dos Enófilos.

4. Restaurante Km0, um espaço diferenciado, com pé direito elevadíssimo onde está acomodada uma adega moderna e muito alta.

km0

 

Adega moderna do Km0

Se você quiser pode passar o dia todo apenas nessa esquina e de quebra visitar uma loja conceito da Mercedes Benz.

0

Não há comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *