Comemoração do Restaurante La Société, com Bollinger Grande Annee Brut Champagne 2002

Champagne, Framça

No dia 10 de maio, aniversário da Katia, estávamos em Paris e escolhemos o restaurante La Société para o jantar de comemoração. Este é mais um negócio bem sucedido dos irmãos Costes que tem ainda o famoso Hotel Costes e o restaurante L’Avenue.

La Société está localizado no bairro de Saint-Germain em um tradicional edifício da Sociedade de Fomento à Indústria Francesa, daí o nome do restaurante. Um lugar moderno frequentado por gente bonita e bem vestida da sociedade de Paris. Uma atmosfera elegante, decorada em estilo clássico e assinada por Christian Liaigre. A cozinha não surpreendeu tanto quanto o atendimento impecável e ambiente encantador. Brindamos o aniversário da Kátia com uma champagne Bollinger Brut La Grande Anneé 2002. Uma bebida primorosa que foi pontuada com 94 pontos pela Wine Spectator e por Robert Parker. Tem toques de mel, pão torrado e perfume de flores silvestres. Suas bolinhas são muito finas, efervescentes e elegantes. Final delicioso de flores silvestres e damasco. Feito com 60% Pinot Noir e 40% Chardonnay. A Champagne preferida de James Bond na ficção do cinema é na realidade maravilhosa.

 

La-Société
Discreta Fachada do La Socièté.

Bollinger

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More