20 pessoas vão passar o Reveillon em sua casa. E agora?

É meu amigo, nas festas de final de ano a família se reúne e pode sobrar para você ter que comprar vinho para 20 pessoas. E agora? Onde vai parar o orçamento?

Calma, existem opções no mercado que podem aliviar a sua situação.

Na noite do Reveillon, segundo a previsão, fará calor em quase todo o Brasil e a maioria das pessoas quer brindar com um espumante. Os mais animados podem gostar de um vinho branco bem refrescante. NOSSO VINHO pesquisou duas alternativas para você atender seus 20 convidados de forma adequada e sem gastar os tubos.

Espumante Miolo Brut 1,5 L

Miolo Brut de 1,5 Litros

A garrafa de 1,5 litros em sí vai ser uma atração e ainda sai mais barata. na Imigrantes Bebidas está anunciado hoje por R$57,99 a unidade. Segundo o site da loja, o Espumante Miolo Brut 1,5 é elaborado com 50% de uvas Pinot Noir e 50% de uvas Chardonnay, cultivadas no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves pelo método tradicional “champegnoise”. Sua cor é amarelo palha com reflexo verde e perlages persistentes e finas, deixando uma ligeira e interessante coroa. Apresenta uma complexa e agradável gama de aromas frutais lembrando maçã verde, abacaxi, melão e mel. Seu sabor apresenta uma acidez equilibrada, com bom corpo e um final de boca agradável. Graduação alcoólica 12% vol. Uma garrafa pode servir de 16 a 20 doses.

Outra opção para complementar a noite é um agradável Vinho Verde Português. Seu teor alcólico é baixo, servido bem gelado é muito refrescante e vai animar a sua festa. A mesma loja Bebidas Imigrantes oferece o Vinho Calamares por R$ 19,99 a garrafa de 750 ml. Calculo que cada garrafa deva servir  6 taças. Segundo a loja o Calamares é elaborado com as uvas Lote de Loureiro, Azal, Trajadura e Pedernã. Possui aspecto límpido, amarelo muito claro, quase transparente, com leves raios esverdeados, e aroma muito frutado. Vinho verde branco meio seco, jovem, fresco, suave e frutado.

Calamares

Agora é só calcular a sede de seus amigos e fazer as contas.

Feliz Ano NOVO

“Esta é apenas uma pesquisa de um consumidor, não me responsabilizo pelos preços e não comercializo vinhos”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.