4 Restaurantes de São Paulo

Pensei muitas vezes em criar uma categoria restaurantes no NOSSO VINHO, mas o conteúdo vertical é tudo em um blog. Então vou me contentar em fazer alguns posts sobre restaurantes que adimiro e frequento. Aqui vão 4, muito diferentes.

A Bela Cintra
Um restaurante com decoração sofisticada, assinada pelos arquitetos Miguel Vinil e Toninho Noronha. A culinária é portuguesa, com um toque internacional, conduzida pelo Chef Valderi Gomes. Os salgadinhos servidos no bar são fantásticos. Os pratos são muito bem trabalhados e bem apresentados. A carta de vinho é generosa, sobretudo os portugueses, mas não espere encontrar alí nenhum bom negócio. Entre no ambiênte do restaurante de esqueça o preço. Rua Bela Cintra 2325

A Bela Cintra
A Bela Cintra

Figueira Rubayat
Um dos melhores restaurantes de São Paulo, com carnes e peixes no melhor estilo espanhol. O destaque é a Figueira centenária que encanta a todos no meio do restaurante e um teto de vidro muito engenhoso. O Rubayat tem uma carta de vinhos com 1.500 rótulos e o serviço é impecável, desde que o restaurante não esteja cheio. O meu prato preferido é o filé trançado com presunto, batatas e cebola. Rua Hadock Lobo 1738.

Figueira Rubayat
Figueira Rubayat

Due Coq, Shopping Cidade Jardim
Um restaurante pequeno e muito badalado, cozinha Italiana deliciosa. As entradas são um show a parte. A carta da vinho é pequena, mas muito bem montada. A localização no Shopping é muito especial e conta com um Terraço maravilhoso para almoços em dias ensolarados. Av. Magalhães de Castro 12.000.

Due Coq
Due Coq

Paris 6
Realmente você se sente em Paris com a decoração estilo art noveau do 6erne. O restaurante opera 24 horas por dia e o Chef Yann Corderon prepara pratos maravilhosos da culinária Francesa. Boa carta de vinhos, franceses é claro. Rua  Haddock Lobo, 1240

Paris 6
Paris 6


Visualizar Restauranres em SP em um mapa maior

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.