Os melhores restaurantes de Lisboa 2018

Onde comer e beber bem em Lisboa

Aqui estão excelentes opções para jantar em Lisboa, Portugal

Esta relação de restaurantes em Lisboa, Portugal, foi montada com muito bom gosto e atualidade. São restaurantes que estão fazendo sucesso em 2018, Vamos a eles sem muita demora.

Sea Me, Peixaria moderna

Localizado no Chiado, na rua do Loreto número 20, este moderno e agitado restaurante contemporâneo é especializado em peixes e frutos do mar. Um restaurante muito concorrido que tem uma excelente experiência de consumo, pois você escolhe o seu jantar como quem vai a uma peixaria. O destaque são os camarões e lagostas de todo o porte. Especialmente chamativo é o camarão tigre de 25 cm. Lugar de atendimento simpático e boa carta de vinhos. Ambiente jovem, simples e agitado. Também prepara mariscos e sushi.

Bistro 100 Maneiras.

Também no bairro do Chiado ou Bairro Alto, este restaurante usa um prédio tradicional Art-Déco com cozinha contemporânea. Comida simples e de boa apresentação, cardápio variado e excelente opções de vinhos. Nós achamos excelente a relação custo beneficio, pois trata-se de uma opção gastronômica de alta qualidade com preços razoáveis. Rua Nova da Trindade, 9

Faz Figura

Um Lugar turistico, jovem de um tanto democrático, seus principais destaques são uma vista deslumbrante do rio Tejo e uma bela lista de vinhos em taça, cerca de 50. Vazio no inicio da noite e muito cheio depois das 21h, sua cozinha é a tradicional portuguesa e oferece um menu degustação. Um bom lugar para grandes grupos de pessoas.

SUD Lisboa Terraza.

Ao lado do recém lançado Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, MAAT, este restaurante a beira do rio Tejo tem uma vista incrível, com ambiente moderno e elegante. Perfeito para drink, jantar out mesmo almoço. Imperdível para quem vai visitar o MAAT. No andar superior a vista é maravilhosa e conta com uma piscina linda.

A foto do topo é do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, MAAT.

Nunes Real Marisqueria.

Em Lisboa os turistas estão por toda a parte, mas este restaurante do Belém é bastante frequentado pelos Lisboetas. Atendimento super atencioso e cozinha espetacular. Especializado em peixes e mariscos, como diz o nome. Sua carta de vinho é bem completa, mas com preços salgados. R. Bartolomeu Dias 112.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More