Mulheres que bebem vinho tem mais prazer

Entre muitos estudos e notícias envolvendo vinho e sexo, uma nova pesquisa realizada pela Universidade de Florença, mostra que as mulheres que bebem vinho tem mais prazer no sexo. A reportagem é de Debora Yost do site http://www.examiner.com/.
Segundo a pesquisa Female Sexual Function Index as mulheres que bebem vinho declaram maior satisfação na vida sexual que as mulheres que não bebem.
Em uma escala de 2 a 36 as mulheres que bebem até duas taças de vinho por dia atingiram 27,3 pontos, as que bebem uma taça por dia atingiram 25,9 pontos e as que não bebem atingiram 24,2 pontos.

Chegamos a conclusão de que o vinho relaxa e abre mais espaço para a vida sexual e podemos também chegar a conclusão que entre os 36 pontos e os 27,3 da media, ainda existe pelo menos 10 pontos a percorrer. Um bom espaço para tentar alcançar.  O pessoal da Toscana manda bem mesmo. Keep drinking.

4 Comentários
  1. Paulo Diz

    Fiz o post, mas na boa eu não acredito nisso. Acho que mulheres com o parceiro certo tem mais prazer, essa história de beber vinho é só uma forma hedonista de curtir o sexo. É bom mas não muda a cotação do dolar

  2. Dani Sosigan Diz

    Tomo pelo menos uma taça por dia… então.. me sinto entre as que facilitam a coisa! rsrsrsrs

  3. Wivianny Merlo Diz

    isto eu não tenho dúvidas !!!
    Por este motivo que tenho um blog hj, onde escrevo as maiores sensações que o vinho pode proporcionar a nos mulheres.
    Dá uma olhada dps !
    Muito bom 1 Parabéns pela materia .

  4. Marcella Diz

    Chegamos sábado passado a Mendoza embaixo de um sol de mais de 30 graus ! O dia aqui amanheceu um pouco nublado mas já está abrindo o sol e estamos com uma belíssima paisagem, com uma vista para a cordilheira dos andes. Hoje é dia de conhecer as vinícolas Domaine St. Diego, Tapiz e depois almoçar com os nossos amigos da Mendoza Holidays em Ruca Malen, eles organizaron nossos roteiros, estamos apenas no começo, mas já estamos muito contentes com os resultados de nossa viagem, Mendoza é uma beleza !!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.