Casa Valduga Gran Reserva Extra Brut 2002

Chegou a hora de falar dos vinhos em que o Brasil se destaca pelo altíssimo padrão de qualidade, tanto que estão sendo bem avaliados em países como França e Itália. Os espumantes brasileiros. Aqui eu não quis arriscar e escalei logo o melhor produto do ano na opinião do concorrido TOP 10 Expovinis Brasil 2009. O Casa Valduga Gran Reserva Extra Brut 2002 venceu, porque na opinião do júri mostrou um padrão de qualidade mundial. É um spumante elaborado pelo método champenoise, com chardonnay e pinot noir. Cor palha, dourado, Traz um bouquet de especiarias, flores.  Preço em torno de R$ 75,00
Para Harmonizar com esse espumante, um artista plástico que prima pela alegria e cores vibrantes em seu trabalho: Romero Britto. Não há quem não se encante com sua obra.
A musica traz o mesmo ritmo de alegria e descontração e leveza: “Diariamente” de Nando Reis, na voz linda de Marisa Monte. Um bom motivo para um pilequinho.

Casa Valduga Gran Reserva Extra Brut 2002
Casa Valduga Gran Reserva Extra Brut 2002

object>

Romero Britto
Romero Britto

1 comentário
  1. Paulo Diz

    Além da homenagem acima quero fazer outra homenagem ao Romero Britto. Este post tornou-se o mais lido de todo o blog e uma análise mostrou que o tráfego em sua maioria chega até aqui em função do Romero Britto e da sua obra. Obrigado!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.