Freemark Abbey Cabernet Sauvignon 2010

Vinho dos Estados Unidos, Napa Valley

Esta vinícola do Napa Valley tem mais de 125 anos de idade. A vinícola original foi construída na Rota 29, estrada perto da cidade de Santa Helena na Califórnia. A atual vinícola foi contraída em 1939 no mesmo local por Charles Freeman, Markquand Foster e Abbey Ahern, Seus nomes combinados para formar o Freemark Abbey. Em 1967, sete novos sócios compraram a Freemak Abbey. No julgamento de Paris, em 1976, um Chardonnay e outro Cabernet Sauvignon da Freemark Abbey foram destacados.

 

O nosso Cabernet Sauvignon é um vinho opulento, de cor rubi escuro. O vinho tem sabores de amora e ameixa, bem integrados com o carvalho tostado onde envelheceu. Um vinho bem encorpado, com taninos macios, um tanto doces. Apesar de denominar-se um Cabernet Sauvignon, não se trata de um varietal, mas sim de uma mistura de 82% Cabernet Sauvignon, 13% Merlot, 3% Petit Verdot, 1% Malbec e menos de 1% de Cabernet Franc.

 

Freemark Abbey

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More