Visite Chateau Lynch-Bages

Visitar o Chateau Lynch-Bages na região de Bordeaux na França pode ser uma viagem magnífica. Uma boa base para esta viagem é o Hotel Relais & Châteaux Cordeillan-Bages. Uma mansão do século XVIII, com todo o conforto e a cozinha de Thierry Marx’s.

O Châteaux Cordeillan-Bages fica localizado no coração de Medoc, em um ambiente de muita tranquilidade e requinte. Os salões do hotel tem uma decoração britânica de estilo muito sofisticado. Além de visitar o Chateau Lynch-Bages, na mesma região você poderá conhecer os grandes Chateauxs Petrus, Yquem, Mouton-Rothschild, Cheval-Blanc ou Haut-Brion.

O vinho do Hotel, o Chateaux Cordeillan-Bages é feito pelo staff do Chateaux Lynch-Bages e se apresenta potente, com uma elegância clássica, sua complexidade aumenta com o passar dos anos.

Na visita a Lynch-Bages você pode ainda apreciar a mostra de arte que estará em exibição entre maio e outubro de 2009. Veja algumas fotos digitais das obras de Ryan Mendoza. E assista um vídeo com Jean-Michel Cazes, proprietário do Lynch-Bages.

O Hotel fica a 45km do aeroporto de Boredaux, veja os detalhes:

Château Cordeillan-Bages

Route des Châteaux

33250 Pauillac

Tel: +33(0)5 56 59 24 24

Fax: +33(0)5 56 59 01 89

9877
Château Cordeillan-Bages

Château Cordeillan-Bages
Château Cordeillan-Bages
Apartamento Château Cordeillan-Bages
Apartamento Château Cordeillan-Bages
Château Cordeillan-Bages
Château Cordeillan-Bages
Ryan Mendoza., Exibição no Chateaux Lynch-Bages
Ryan Mendoza., Exibição no Chateaux Lynch-Bages
2 Comentários
  1. Pitila Diz

    Eu tive a oportunidade de degustar um Cordeillant-bages, 1999 e fiquei encantanda com este vinho! Na minha pequeníssima experiência com vinhos, posso dizer que foi o melhor que já bebi.

    Gostaria muito de adquirir outra garrafa, mas importar é extremamente caro. Por lá, custa em torno de 45 a 55 Euros. Dizem, as safras de vinhos de Bordeaux de 2001 e 2005 também são bem-vindas.

    Só me resta deixar a sugestão…

  2. João Villas B Diz

    Lynch-Bages 1982: o melhor nariz que eu já encontrei na minha vida!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.