Brunello de Montalcino Giunti.

Recomendação do Alcir

O Vinho é um show, equilibrado no tanino, elegante e complexo no sabor com prolongado efeito. Mas o que interessa mesmo é o Alcir. Eu pedi ao amigos indicações de vinhos para o Blog e o Alcir apareceu hoje de manhã com este Brunello Maravilhoso de 10 anos, dizendo: “A minha recomendação você não vai postar, vai beber. O Alcir é com certeza meu melhor amigo. Um amigo de antigamente, daqueles que entra em briga sabendo que vai apanhar só para lhe defender. Como o Alcir faz tudo com paixão, está concorrendo pela terceira vez ao prêmio Caboré o mais importante da indústria brasileira de comunicação. Um brinde ao Alcir, o melhor profissional de atendimento do país. Ah, a Safra do Alcir era 1998, algo que não está mais a venda.

giunti

Ficha Técnica:

País
País: Italia
Toscana
Região: Toscana
Uva
Uva: Sangiovese Grosso
Barril
Barril: 24 meses
Cor
Cor: vermelho brilhante
Aroma: couro, tabaco
Sabor: framboesa, tabaco
Nota: NS 89

1 comentário
  1. Alcir Diz

    Paulo é muito generoso para comigo. Por conta disso exagera nos seus comentário a meu respeito.Só numa coisa ele não exagerou, na força e intensidade da nossa amizade. Somos realmente amigos como antigamente.Até porque somos amigos desde antigamente.
    Também não exagerou nos comentários que fez sobre a excelência deste vinho. É espetacular .
    O próximo vinho que apresentarei a ele é uma surpresa.
    Aguardem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More