Flor das Tecedeiras Douro 2014

O vinho português do Douro, Flor das Tecedeiras 2014 é bastante simples, de baixo custo e pode-se dizer uma boa compra. Ele é feito de Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz, Tinta Barroca, Tinta Amarela

e Tinto Cão. Um vinho fresco que não passa por madeira e tem boa expressão de fruta. O Flor das Tecederias tem taninos mais comportados e um final; agradável de fruta vermelha.

A Quinta das Tecedeiras fica situada no concelho de S. João da Pesqueira, sub-região de Cima Corgo. Nesta quinta banhada pelo rio Douro, de 67 hectares, produzem-se vinhos DOC Douro e vinhos do Porto premiados e conceituados internacionalmente, estando a marca Quinta das Tecedeiras presente em vários mercados do mundo.

Saiba um pouco mais sobre esta região:
É uma das regiões vinícolas mais belas do mundo, as parreiras são plantadas em terraços esculpidos em suas montanhas cortadas pelo Rio Douro. O vinho de mesa produzido ali passa por uma revolução de qualidade liderada por jovens enólogos (os Douro Boys), responsáveis pela produção de tintos e brancos complexos obtidos de antigas vinhas. Veja aqui mais detalhes sobre as regiões de Portugal. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More