O vinho dos sonhos da Malela

2 , Permalink 0

A Malela acompanha o NOSSO VINHO via Facebook e resolveu participar um uma história muito bonita sobre o seu vinho dos sonhos. Vamos a ela…

Oi Paulão,
Desde que nascí o vinho faz parte de minha história. Venho do Chile e nasci num período em que o país passava por radicais momentos políticos e onde o único momento de grande felicidade de meu avô era quando ele abria aquela sensacional garrafa de vinho da adega, que vieram em duas especiais caixas da produção do amigo; nesse período eles sairam de Santiago e nos encontramos todos em Viña del Mar.
Há uma crença, que no Chile, as crianças bebem vinho no leite… e querendo ou não, é uma verdade.  Ajuda com o frio e certamente as crianças dormem profundamente!
Minha avó roubava um golinho dessa produção especial do “abuelo” e colocava no nosso leite da noite… pijama, beijinho e nem sei se alguém um dia me contou histórias para dormir!! Nunca fiquei mais do que 2 minutos acordada para ver!! .
Meu vinho dos sonhos Paulão, é o Casillero del Diablo de Concha y Toro. É até engraçado, cômico!! Mas é uma lembrança tão quentinha!!

Beijos
Malela

Este vinho dos sonhos da Malela é um Best Buy e um Best Seller. Afinal já atingiu mais de 2 milhões de caixas vendidas.

O Casillero Del Diablo também tem uma história interessante que você pode assistir no vídeo publicitário abaixo. Como eu nunca provei este vinho, vou esperar outro dia para comentar sobre ele, mas todos que conheço gostam muito dele.

Casillero del Diablo

Casillero del Diablo

0
2 Comments
  • Cristiano Orlandi
    julho 17, 2009

    Paulo,

    Beba o Merlot 2007, é surpreendente.

    Forte Abraço!

    Cristiano Orlandi

    • Paulo
      julho 17, 2009

      Fala Cristiano, porque não manda pra cá o seu vinho dos sonhos. Abraços
      Paulo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *