Nicolas Potel Bourgogne

1 Permalink 0

Nicolas Potel Bourgogne Pinot Noir Cuvée Gérard Potel 2005

Antes de comprar tomei algumas taças desse Borgonha. Aromático leve e encantador, um pouco rústico. Um vinho com sabores de especiarias e muito fácil de beber. Alcançou 85 pontos na WS.
Nicolas Potel fica na região de Nuits Saint Georges e é uma empresa jovem, fundada em 1997. A Família Potel tem história, pois era proprietária da Domaine de la Pousse d’Or. Este Borgonha está longe de ser o melhor produto da casa, mas é excelente para tomar em uma tarde quente como foi a de hoje. Mas se fizer ainda mais calor, você pode partir para o Chardonnay da mesma casa. Refiro-me ao…

Nicolas Potel Bourgogne Chardonnay Cuvée Gérard Potel 2005.

Quase nada se localiza sobre este vinho. Nem mesmo no site do produtor. Sabe-se apenas que é um vinho simples, um Chardonay envelhecido em carvalho, para se beber jovem. Este branco ainda não foi aberto e o amigo leitor terá que esperar uma melhor avaliação. Mas se você conhece o vinho, por favor, comente.

0
1 Comment
  • Paulo
    Maio 10, 2009

    Abri este Chardonnay do Nicolas Potel no almoço do dia das mães. Uma delícia, com uma cor amarela esverdeada, um toque de fruta, pêra, muito refrescante e um pouco mineral. Uma boa compra.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *