Veuve Clicquot Ponsardin Rosé

Manuk envia seu vinho de domingo…

Hoje fui de Rose

Acabei de dar uma corrida e apesar da chuva o clima esta quente. Pensei que vinho beber para celebrar nossa amizade e aí pensei tem que ser um champagne. Então ai vai Veuve Clicquot Ponsardin Rosé. Não é uma vintage mas o que importa é o motivo da comemoração

Um beijo meu amigo. A nossa amizade.

Realmente Manuk é um grande amigo, pessoa muito leal e construtiva. Quero muito agradecer a ele todo o apoio, no dia a dia e mesmo aqui no blog NOSSO VINHO onde ele é o maior colaborador. Veja aqui na TAG MANUK.

O vinho tem uma cor luminosa radiante. O aroma é elegante e generoso, com aromas e frutas vermelhas como framboesa, morango, cereja e amora.

Ve uve  Clicquot Ponsardin, feita com 55% de Pinot Noir • 20% de Pinot Meunier • 25% de Chardonnay

Veuve Clicquot Ponsardin, feita com 55% de Pinot Noir • 20% de Pinot Meunier • 25% de Chardonnay

0
2 Comments
  • peter
    novembro 30, 2009

    Guardando as devidas proporções e evitando comparar grandezas diferentes, mas muito interessante é o espumante Brut Pinot Noir da Estrelas do Brasil, feito na serra gaúcha. Simplesmente fantástica. Ela é elaborada pelo meu amigo Alejandro o uruguaio mais brasileiro que conheço. Se alguém topar por aí com qualquer espumante da linha Estrelas do Brasil, não hesitem, podem comprar de olho fechado. Para quem se interessar http://www.estrelasdobrasil.com.br

    • Paulo
      novembro 30, 2009

      Peter, eu não conheço, mas dei que o Brasil é muito bom em espumantes. Quem sabe um dia teremos o prestígio internacional da Grande Dama.
      Abs

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *