O canto da Sereia em Positano, Itália

0 No tags Permalink 0

José Aurélio acaba de enviar um email só para contar que esta jantando no Hotel La Sirenuse em Positano na Itália. Algo para deixar a gente suspirando. Ele escreveu ainda que o lugar tem uma lenda: Depois que você bebe bastante já pode ouvir o canto da Sirena, (Sereia).

Fiz uma rápida pesquisa sobre a cidade e sobre o hotel e as imagens são incríveis, com certeza um destino para colocar na lista de desejos.

José Aurélio ainda relata que por lá compra-se Ornellaia por 200 Euros nos restaurantes e Masseto por 350 Euros. Incrivelmente mais barato que nos restaurantes do Brasil.

Bem, para finalizar ele recomenda o seu vinho na noite, o Barolo Cerequio do Michele Chiarlo, um vinho importado no Brasil pela Zahil que em seu site traz a seguinte descrição:

Há mais de 200 anops o vinhedo Cerequio é famoso como produtor das melhores uvas de Barolo e os Chiarlo são proprietários de mais de um terço das suas terras.Trata-se de um dos vinhos mais especiais já elaborados na Itália. Prova disto é que, em toda a história do guia Gambero Rosso, somente este Barolo obteve a cotação máxima de 3 bicchieri por quatro anos consecutivos. Vinho para meditar e celebrar.

 

 

Barolo Cerequio

 

Saúde Zé. e que venham as sereias.

 

.

.

.

.

.

.

View Larger Map

0

Não há comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *