A história do vinho, mais um exemplar da biblioteca do blog

Hoje fui na Fnac, um dos meus passeios preferidos e encontrei essa nova versão ilustrada do livro de Hugh Johnson A História do Vinho. Estou muito empolgado com o livro, uma infinidade de informações sobre a trajetória dessa bebida milenar. Será muito útil para as pesquisas desse blog.

Vejam algumas fotos.

.
.

Review

A História do Vinho é considerada a obra-prima de Hugh Johnson e o grande clássico internacional da literatura do vinho. Esta é uma das mais abrangentes e, certamente, uma das obras mais agradáveis sobre vinho em todos os idiomas. O sucesso internacional desta obra é atribuído à prosa eloquente de Hugh Johnson, que combinada ao seu conhecimento excepcional, resultou na mais acessível e esclarecedora história do vinho jamais escrita. Esta edição ilustrada do clássico, segundo o autor, foi renovada e atualizada para trazer os mais recentes acontecimentos no mundo do vinho. É uma leitura fascinante, que traça a história da civilização sob a óptica do vinho, desde os seus primórdios, passando pelo esplendor do bacanal do mundo antigo até os dias atuais. Totalmente impressa a cores, em papel nobre e em capa dura, repleta de ilustrações, mapas e com uma seleção grandiosa de fotografi as de arquivo, esta edição suntuosa é obrigatória para os amantes do vinho, historiadores, seguidores literários e afins.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More